FANDOM

Aiz Walenstein

Aiz no Anime

Aiz Walenstein
 , também conhecida como a Princesa Espada , é
Aiz Wallenstein

Aiz no mangá

de  primeira classe de Aventureiro e um membro chave da Família Loki. Entre a pequena fração de primeira classe Aventureiros, ela é considerada uma das mais fortes.

AparênciaEditar

Aiz é considerada uma mulher muito bonita, com longos cabelos loiros, olhos dourados, e um corpo esbelto. Ela geralmente pode ser vista com o equipamento de cavaleiro, composto de uma faixa de metal ao vestir um equipamento sem encosto azul e placa de metal na perna.

PersonalidadeEditar

Aiz é uma pessoa tranquila e silenciosa que não fala muito, e é mau de expressar seus sentimentos através de palavras. Aiz mostra ser séria e implacável com os monstros durante suas missões na masmorra, mas ao contrário de seu companheiro de equipe, Bete, ela não olha para baixo sobre os fracos. Aiz tem muita força de vontade, fazendo de tudo para alcançar seu objetivo - "para se tornar ainda mais forte". Aiz parece ser um pouco à nora com as pessoas que confessam seu amor em direção a ela, e rejeita qualquer um pedir namoro. Ela também tende a reagir violentamente quando alguém faz algo remotamente pervertido com ela (Por exemplo, sua Deusa Loki).

Aiz com Bell

MagiaEditar

Ariel

  • Esta magia permite que o poder do vento para se concentrar em torno do corpo e arma para atuar tanto como ataque e defesa.
  • Grants godspeed e ser capaz de cortar em pedaços tudo para o ataque.
  • Desvia as coisas que normalmente são indefensáveis, líquidos corrosivos, por exemplo, para a defesa.

​CuriosidadesEditar

  • Aiz é rumores de ter rejeitado mil pedidos para ter um namoro com ela.
  • A comida favorita de Aiz é Jagamarukun.

Também no FANDOM

Wiki aleatória