FANDOM

Bell manga 2.PNG

Bell.

Bell Cranel é o principal protagonista masculino. Ele é um aventureiro da família da deusa Hestia

AparênciaEditar

Bell Cranel é um jovem adolescente com cabelo branco e olhos vermelhos, ele prefere vestir armaduras leves. Ele veste um casaco bege com uma pequena mancha negra em seu peito direito e uma camisa preta de mangas compridas. A calça também é preta sustentada por um cinto-bege com fivela de preta. Em seu pé há uma bota bege escuro.

PersonalidadeEditar

Bell é gentil, um garoto tímido e é facilmente intimidada quando enfrenta um adversário mais forte. Ele se preocupa profundamente com as pessoas ao seu redor, especialmente com a sua Deusa, Hestia. Ele considera-a como uma família, após a morte de seu avô, que era o último parente.

Embora seja uma boa característica, ele é muitas vezes repreendido por pessoas ao redor dele por sua natureza confiante. As metas de Bell não começaram puras porque ele queria ser um aventureiro na esperança de pegar as meninas. Mas, depois de não conseguir impressionar Aiz, Bell ficou mais forte, para conseguir a atenção de Aiz.

HabilidadeEditar

*CUIDADO, SPOILER!*

'Realis Phrase': Quando Bell foi salvo do Minotauro por Aiz, ele desenvolveu o desejo de tornar-se forte. Como resultado, ele ganhou a habilidade. Efeito da habilidade: evolução rápida. Desde de que ele mantenha o desejo de "avançar", o efeito perdurará, e quanto mais forte o sentimento, maior será o efeito.

'Argonaut': A vontade de ser o herói. Bell desenvolve a habilidade ao lutar contra um Minotauro, superando o medo que tinha desde que foi salvo por Aiz.

MagiaEditar

Firebolt.png

Bell usando o Firebolt.

Firebolt: 
Bell é capaz de disparar um raio de fogo instantaneamente a partir de suas mãos dizendo seu nome. 

CuriosidadeEditar

  • O avô de Bell deu-lhe o conselho para se tornar um aventureiro para conhecer pessoas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória