FANDOM

Hestia
Hestia é a deusa da família Hestia.

AparênciaEditar

Hestia é uma bela deusa, cuja aparência parece ser a de uma menina ou adolescente. Ela tem olhos azuis e cabelos negros. Seu cabelo vai até meados de sua coxa. O traje habitual de Hestia é um mini vestido branco com uma fita azul em torno de seu pescoço e uma amarrado sob os seios em torno de seus braços, e um par de luvas brancas. Ela anda geralmente descalça.Resumindo é uma loli.

Bell

PersonalidadeEditar

Hestia é uma deusa enérgica e amável que vê potencial em Bell. Hestia é uma trabalhadora em muitos postos de para apoiar os dois; enquanto Bell vai para o calabouço para subir de nível e ganhar experiência. Hestia tende a ser mostrado como muito mesquinha, e fica com ciúmes facilmente quando as meninas mostra interesse em Bell. Outra razão pela qual ela torna-se chateada quando Bell interage com outras garotas, é porque ela tem sentimentos incalculáveis ​​para ele. Hestia é mostrada ter um lado lascivo, como muitas vezes ela foge para a cama de Bell e dorme com ele.

Bell e Hestia

Hestia dormindo com Bell

Apesar de parecer maduro e confiável, Hestia é, na verdade, uma deusa preguiçosa. Antes de tomar de Bell em sua familia, ela não conseguia ter um emprego.

CuriosidadesEditar

  • No céu, ela se recusou namoro com homens. Hestia, a deusa da sabedoria e da Deusa da Pureza eram conhecidas como as 3 grandes deusas virgens. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória